Saiba mais sobre as Rótulas ou terminais rotulares.

terminal rotular uniball, é composto por uma cabeça em forma de olho com haste integral, que forma um mancal para a rótula esférica. Como regra, os terminais de rótula são disponibilizados com roscas fêmea (interna) ou macho (externa) de direita ou esquerda. Os terminais de rótula que dispensam manutenção possuem camadas deslizantes especiais de materiais modernos de deslizamento seco caracterizados por baixo atrito. Sua aplicação se dá, acima de tudo, onde há necessidade de vida útil longa e sem manutenção. No entanto, elas são indicadas principalmente para aplicações nas quais a carga atua em uma direção constante.

Os modelos de rótulas são:

Os modelos de rótulas radiais e axiais são:

  • PHS, GIKFR, POS, GAKFR, PHSB, POSB, PHSA, LHS, LHSA, GAR...DO, GIR...DO, GIHR...DO, GIHRK...DO, GK...DO, GF...DO.
  • SB...A, GE...DO, GE...DO2RS, GE...ZO, GE...UK, GE...UK2RS, GEH, SBB, GEZ, PB,SBT, GE...AX.

Um dos modelos mais populares de terminal rotular uniball é utilizado por diversos ramos industriais, pois tem capacidade de trabalhar em locais com altas cargas. O anel externo é chamado de bi-partido e permite com que o anel interno seja facilmente acomodado.O terminal rotular uniball é bastante utilizado na Europa e nos Estados Unidos. O anel externo do terminal rotular uniball tem somente um rasgo e a sua a largura e espessura são consideravelmente menores do que as de outros modelos, logo este modelo rotula é mais compacto e pode ser utilizado em locais dos mais variados tamanhos.

Saiba que a DISNAROL é o lugar certo para você comprar produtos originais e de alta qualidade, somos representantes autorizados das melhores marcas do mercado. 
 

Busca