< VOLTAR
  Schaeffler Brasil é premiada pela Toyota Mercosul
  A Schaeffler Brasil recebeu da Toyota Mercosul o “Logistic Achievement Performance Certificate” – prêmio concedido aos fornecedores que mais se destacaram em 2011. A Schaeffler foi premiada pelo desempenho demonstrado na área de Logística, atendendo às expectativas da montadora no ano passado. O prêmio foi entregue ao Presidente da Schaeffler América do Sul, Ricardo Reimer, em cerimônia realizada na Amcham – Câmara Americana do Comércio, em São Paulo, durante a 10ª edição da Conferência de Fornecedores Toyota.

A Toyota premiou apenas 44 empresas, que foram selecionadas entre todos os seus fornecedores do Mercosul. Elas receberam prêmios de excelência e certificação pela performance apresentada no ano passado em três categorias: custos, logística e qualidade.

“É um orgulho para a Schaeffler ser reconhecida por uma empresa com tão alto padrão de qualidade como a Toyota. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso com a Toyota e amplia nossa responsabilidade de melhorar sempre nossos serviços e produtos”, destaca Milton Vendramine, Vice-Presidente de Vendas Sistemas de Transmissão – América do Sul.

Atualmente, a Schaeffler Brasil fornece atualmente os conjuntos de embreagem para o Corolla, produzido na planta de Indaiatuba, para o Hilux e o SW4, que são fabricados na planta de Zarate, na Argentina. Além disso, a empresa fornece o tensionador hidráulico para o Corolla, destinado ao mercado venezuelano.